:: Serviços

:: Soluções completas

Nosso leque de serviços é bastante amplo e oferecemos soluções completas para nossos clientes, garantindo que eles possam contar conosco para cuidar de todas as questões relacionadas à informática e tecnologia em suas empresas.

::Soluções de backup

Para uma empresa, perder informações preciosas como fluxo de caixa ou dados cadastrais dos clientes é extremamente danoso. Para evitar que seus clientes enfrentem esta situação a Seens realiza o espelhamento de HD, que previne panes no equipamento e a consequente perda de dados importantes e oferece o back-up online, que protege as informações no caso de roubos ou catástrofes como incêndios.

::Suporte e Manutenção

Os clientes podem solicitar o reparo de equipamentos de informática por meio de contato telefônico, ou então firmar um contrato para garantir a presença rápida dos profissionais da Seens na empresa no caso de panes no sistema ou defeitos em alguma peça.

::Administração de servidores

Muitas empresas precisam restringir o acesso a determinados sites para impedir a queda na produtividade de seus funcionários e algumas informações das organizações não podem ser acessadas por todos que trabalham no local. Para controlar estas questões de acesso, a Seens realiza a administração de servidores, o que pode ser descrito como um serviço que ensina os computadores de que modo eles devem funcionar.

::Venda de equipamentos de informática

A Seens oferece comodidade e praticidade aos seus clientes ao comercializar equipamentos de informática alinhados às necessidades da empresa e às tarefas a serem realizadas. Com este serviço os clientes podem ter a certeza de que receberão equipamentos de qualidade e altamente eficientes. Além de computadores a Seens também vende equipamentos de automação comercial, como máquinas registradoras, pequenas impressoras, scanners e balanças.

Ficou Interessado?