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Google Workspace: como criar uma agenda de grupo?

O Google Workspace é uma versão corporativa dos principais serviços da empresa, como Gmail, Docs, Drive, entre outros como o Google Agenda, uma ferramenta que permite que você programe e compartilhe seus compromissos e reuniões com as demais pessoas de sua equipe e empresa.

Durante a pandemia e agora com muitas empresas adotando o modelo híbrido de jornada de trabalho, alguns recursos disponibilizados pelo Google Agenda podem facilitar bastante suas tarefas no dia a dia.

Hoje o TecMundo ensina como otimizar a sua agenda e ter um melhor aproveitamento de todos os recursos da ferramenta, confira:

Como criar uma agenda para o seu grupo

1. Logado com a sua conta do Google Workspace, acesse o site do Google Agenda.

2. Em seguida, no canto inferior à esquerda, clique no símbolo “+” ao lado da opção “Outras agendas” (como mostra a imagem abaixo).

3. Depois, clique na opção “Criar nova agenda”.

4. Na próxima tela, você precisa informar um nome e descrição para a agenda. Em seguida, clique no botão “Criar agenda”.

5. Depois de criada, outras informações surgirão na tela. Vá até a opção “Compartilhar com pessoas específicas”, e em seguida no botão “Adicionar pessoas” para incluir novos contatos nesta agenda.

6. Pronto, agora quando você voltar para a tela principal poderá visualizar a janela no canto inferior à esquerda.

 

via tecmundo.com.br